1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

intel processadores

 

Se o número de cores do seu processador não é suficiente, então fique atento ao novo processador da Intel... com 28 núcleos!

 

Durante a Computex 2018, a Intel revelou que irá lançar este ano um novo processador, no qual se destaca a existência de 28 núcleos a funcionarem a 5 GHz. Infelizmente não foram revelados detalhes acerca deste modelo, mas a empresa afirma que brevemente irão ser divulgadas mais informações.

Foi ainda revelado um pequeno teste de benchmark, onde o processador ainda sem nome conseguiu atingir os 7.334 pontos no Cinebench.

 

O objetivo passa por superar o desempenho que atualmente é liderado pelo Intel i9-7980XE de 18 cores, lançado pela empresa no ano passado. Alem deste, pretende-se também superar o desempenho atingido pelo processador rival AMD Threadripper, na categoria de sistemas de elevado desempenho.

 

Tendo em conta que pouca informação foi revelada acerca deste modelo, o preço final também é atualmente desconhecido. Porém, tendo em conta outros modelos da empresa dentro da mesma linha, é possível que o preço de venda final venha a superar os 2 mil dólares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech