Olá, boa noite. Comprei uma torre já há um ou dois anos, muito boa por sinal, roda os jogos todos em qualidade máxima sem puxar muito, não tenho quase reclamações nenhumas - só mesmo o facto de não conseguir utilizar o microfone de nenhum headset que experimente lá. Já vi e revi se estou a enfiar no buraco certo, e de facto estou, o meu cunhado também já teve aqui a ver e não descobriu (ele tem o mesmo headset que eu). Já pensei que possa ser do headset, mas experimentei outros e também não funcionam o microfone.
O desktop reconhece o dispositivo de reprodução de audio do headset, mas simplesmente ninguém me ouve... é super estranho. Já estive a ver nas configurações, tanto no pc, como na steam, que é a plataforma de jogos que uso, e nada... o pc reconhece mesmo o headset e o sistema de reprodução de áudio, mas simplesmente o microfone não funciona. Alguém por favor consegue-me ajudar? Tenho que instalar alguma drive? O que é que se passa?
OBS: Desde o inicio que isto anda assim... não deixou de dar de um dia pro outro
OBS 2: O headset é o SOYTO SY830MV