1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

microsoft windows 10

 

Como costuma ser regular na segunda terça feira de todos os meses, a Microsoft lançou um novo conjunto de patches para o Windows, por intermédio do Windows Update. O mais recente foi disponibilizado com vista a corrigir 60 falhas existentes na plataforma, sendo que 19 das quais são consideradas como de elevado risco.

 

De acordo com o comunicado da empresa, estas correções foram destinadas aos sistemas Windows 7, 8 e 10, corrigindo problemas em diversas vertentes: a própria base do sistema operativo, Microsoft Edge e Internet Explorer, Office, NET Framework, entre outros.

 

De entre todas as falhas corrigidas, as que estariam a ser consideradas de maior risco envolviam a execução remota de código, que poderia permitir a um atacante controlar remotamente os sistemas e aceder aos conteúdos dos mesmos. A correção foi de maior destaque para duas falhas que eram conhecidas desde o lançamento do Windows 10, sobre os nomes de “CVE-2018-8414” e “CVE-2018-8373”.

 

Para atualizar os sistemas os utilizadores apenas necessitam de aceder ao Windows Update, ou no caso do Windows 10, verificar se as atualizações automáticas se encontram ativadas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech