1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

LG G7 fit

 

Para iniciar as apresentações na IFA 2018, a LG começou por revelar dois dos seus novos smartphones a chegarem ao mercado: LG G7 Fit e o LG G7 One.

 

O G7 One será o primeiro smartphone da fabricante a contar com o Android One, uma versão do Android praticamente “pura”, com as aplicações essenciais ao funcionamento, e que recebe constantemente atualizações por parte da Google. Além disso, conta também com suporte ao Google Assistente e ao Google Lens.

 

A empresa destaca também o novo Hi-Fi Quad DAC de 32 bits, com som virtual 3D e tecnologias DTS:X, os quais pretendem disponibilizar o máximo de qualidade sonora no equipamento. A nível do altifalante interno a empresa utilizou a nova função Boombox Speaker, que garante uma qualidade superior de som e graves mais acentuados utilizando uma câmara de ressonância no interior do equipamento.

 

Em nível de especificações, o G7 One conta com um ecrã de 6.1 polegadas, de resolução QHD+, processador Qualcomm Snapdragon 835, 4GB de RAM, 32GB de armazenamento interno, uma câmara traseira de 16MP e frontal de 8MP, e uma bateria de 3000 mAh.

 

G7 one

 

Já o LG G7 Fit foi apresentado como sendo um patamar entre os modelos intermédios e de topo da empresa, focando-se em funções importantes. Conta com as mesmas funcionalidades que o G7 One e o mesmo ecrã de 6.1 polegadas, mas utiliza um processador Qualcomm Snapdragon 821, 32 ou 64GB de armazenamento interno e as mesmas câmaras de 16+8MP.

 

Até ao momento a LG não revelou quando ambos os modelos irão encontrar-se disponíveis nos mercados internacionais. Além disso, não existem previsões do preço final.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech