1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

sony xperia xz3

 

No mercado asiático muitas vezes um número maior é considerado superior para os consumidores, dai que algumas fabricantes lancem modelos específicos para este mercado com componentes diferentes do que os verificados no oriente.

 

A Sony é um exemplo disso, tendo lançado o seu novo Xperia XZ3 neste mercado com um aumento de RAM para os 6 GB. De relembrar que o modelo revelado recentemente possuía apenas 4GB, a mesma quantidade que o anterior XZ2.

Até ao momento ainda é incerto se a empresa possui planos para expandir estas vendas a outros mercados. Na maioria dos casos, estas versões são vendidas apenas na Ásia e nunca chegam a outros países por meios oficiais – ou a acontecer demoram vários meses após o lançamento.

 

De relembrar que o Sony Xperia XZ3 destacou-se depois de ter sido revelado com novas funcionalidades baseados em Inteligência Artificial, como o Side Sense e o Smart Launch.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech