Hoje venho vos mostrar uma coisa que fiz, que começou com um "deixa cá mudar isto" e acabou nisto:
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Quero antes de mais avisar que por agora só está a funcionar para FireFox e Chrome(não sei se funciona com o Chrome mas tenho as minhas duvidas), não é para descriminar quem usa IE, Opera, ou outros, mais ao que parece os scripts que usei só funcionam, para Firefox.
Ainda precisa de algumas alterações e melhorias, irei tentar criar uma alternativa para IE e outros, Mas como isso é um projecto próprio e no meu tempo livre, não esperem que seja rápido.
Mais tarde irei criar mais versões e se conseguir instalar um sistema que vos permita escolher que links querem que apareçam.
Tudo isto deu-me algum trabalho e seria de bom senso se não copiassem o meu trabalho, a única coisa que vos posso indicar que não fui eu que fiz e que tem os seus devidos créditos é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
São livres de dar o vosso feedback aqui ou no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], sugestões serão todas ouvidas e devidamente respondidas.
Algumas dicas para usufruir melhor desta homepage são:
1º - Fazer Download do tipo de letra: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2º - Saber que se passar o rato por cima do icon do Google aparecerão
mais Motores de busca, como Wikipedia, Youtube e Léxico(Dicionário
português).
3º - Se preferir, adicionar esta pagina à sua Homepage do seu Browser
Espero que Gostem!
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Quero antes de mais avisar que por agora só está a funcionar para FireFox e Chrome
Ainda precisa de algumas alterações e melhorias, irei tentar criar uma alternativa para IE e outros, Mas como isso é um projecto próprio e no meu tempo livre, não esperem que seja rápido.
Mais tarde irei criar mais versões e se conseguir instalar um sistema que vos permita escolher que links querem que apareçam.
Tudo isto deu-me algum trabalho e seria de bom senso se não copiassem o meu trabalho, a única coisa que vos posso indicar que não fui eu que fiz e que tem os seus devidos créditos é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
São livres de dar o vosso feedback aqui ou no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], sugestões serão todas ouvidas e devidamente respondidas.
Algumas dicas para usufruir melhor desta homepage são:
1º - Fazer Download do tipo de letra: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2º - Saber que se passar o rato por cima do icon do Google aparecerão
mais Motores de busca, como Wikipedia, Youtube e Léxico(Dicionário
português).
3º - Se preferir, adicionar esta pagina à sua Homepage do seu Browser
Espero que Gostem!
Última edição por Tonito1 em Dom 2 Jan 2011 - 15:05, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ao que parece Tambem fonciona para Chrome)