1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

A invasão dos tablets só deverá arrancar em 2015  Ipad-391c
O número de tablets vendidos, que ultrapassou os 10 milhões de nos Estados Unidos em 2010, deve duplicar em 2011. Em 2015, a Forrester Research afirma que a venda de tablets chegue aos 44 milhões de unidades.

A previsão relativa ao número de vendas de tablets em 2015 aumentou consideravelmente. De acordo com a Cnet, em junho do ano passado, os analistas da Forrester Research afirmavam que as vendas seriam de 20 milhões de unidades em 2015.

O estudo levado a cabo pela Forrester Research estimou, também, que no final de 2011 existam 26 milhões de utilizadores de tablets nos Estados Unidos. Em 2015, é previsto que o número de utilizadores chegue aos 82 milhões no mesmo país.

Os analistas da Forrester Research afirmaram que o iPad da Apple vai continuar a dominar o segmento dos tablets mas o potencial do mercado permite que exista espaço suficiente para mais companhias.
Fonte: Exame Informática

Mas apesar de tudo esta muita gente a aderir aos tablets!
E acredito que em 2015 exista mesmo um grande quantidade de tablets no mundo





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech