1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

mediatek

 

Caso os rumores se confirmem, a Mediatek pode encontrar-se a preparar para lançar o seu primeiro modem com suporte a redes 5G já no próximo ano.

 

O Helio M70 poderá vir a ser encontrado em alguns dispositivos que sejam lançados no primeiro semestre do próximo ano. A solução integrada, porém, apenas deve surgir no final de 2019, com os primeiros equipamentos a utilizarem o mesmo a surgirem em 2020.

 

As redes 5G estão certamente a chegar ao mercado, mas ainda de num formato bastante gradual. Apesar de serem consideradas o futuro das comunicações, ainda existem poucos dispositivos que suportam as mesmas para os consumidores, e ainda menos operadoras que fornecem a ligação de forma pública.

 

O Helio M70 trata-se de um modem independente do chipset, pelo que pode ser utilizado em dispositivos que não contem com um processador da mesma fabricante. Com a solução integrada estes são diretamente ligados ao processador.

A solução dos modems integrados será mais apreciada por parte dos fabricantes, uma vez que reduz consideravelmente os custos de produção.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech