Boa tarde,
O browser que eu uso é o chrome, e é o meu preferido, o problema é que ocupa muito cpu quando o utilizo. Podiam-me sugerir browsers semelhantes ao chrome, que sejam bom e ocupem muito menos cpu.
Obrigado
Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.
Boa tarde,
O browser que eu uso é o chrome, e é o meu preferido, o problema é que ocupa muito cpu quando o utilizo. Podiam-me sugerir browsers semelhantes ao chrome, que sejam bom e ocupem muito menos cpu.
Obrigado
Boas,
O fato de utilizar muito CPU pode ser por vários motivos que não sejam apenas devido ao navegador.
Por exemplo, extensões podem estar a causar esse uso elevado. Além disso, o que é considerado "muito" no seu caso? 50% constantes? quando carrega um website?
Dito isto, Firefox ou Vivaldi são duas opções que recomendaria. O Vivaldi é baseado no Chrome, portanto possui praticamente tudo ou até mais...
Cumps
Mas de que forma? É constante?
E o que surge no Gestor de Tarefas do Chrome? (carregue em SHIFT+ESC para o abrir).
Se algo estiver a consumir recursos, deve surgir no gestor de tarefas...
Quanto ao vivaldi, é uma boa alternativa sim. E está ao nível do Chrome, é baseado nele. Até pode utilizar as extensões da Chrome Store e tudo...
Quer dizer, isso é normal de acontecer... Quando o site está a carregar a utilização do CPU aumenta. Isso acontece com todos os navegadores, afinal está a carregar conteúdos na página web que o navegador necessita de interpretar (imagens, código, etc).
Até mesmo quando não está a carregar um site, apenas ter a página aberta consome recursos...
Se não é 50% de forma constante, não vejo qualquer problema ai... é algo normal em qualquer navegador.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos