1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

anonymous ataques

 

A CyberGuerrilla é um dos principais grupos de comunicação da Anonymous, e recentemente tem vindo a realizar diversas medidas de apoio aos manifestantes em França – contra o governo local.

 

Num conjunto de ataques distribuídos sobre a campanha “#OpFrance”, o grupo revelou agora um conjunto de informações associadas a policias que tem vindo a trabalhar para manter a ordem nas ruas de França.

No total, o grupo divulgou dados relativos a 500 policias que terão trabalhado contra os manifestantes, sobre as ordens do governo de Emmanuel Macron. Por entre os dados revelados encontram-se nomes completos, endereços de email, números de telefone, cargos e funções dentro da policia francesa, entre outros detalhes pessoais.

 

dados divulgados ataque anonymous

 

De relembrar que, durante a semana passada, o mesmo grupo terá revelado um conjunto de 4 mil registos associados ao Ministério da Defesa Francês – que inclui dados pessoais de vários representantes e pessoas de interesse no governo.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech