1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

super meat boy

 

A Epic Games, reconhecida mais por ter criado o popular Fortnite, revelou no final do ano passado que iria lançar a sua própria loja de jogos online. Esta iria ter como benefício uma maior atribuição de ganhos para os programadores, mas os utilizadores também irão receber algumas ofertas – como é o caso de títulos gratuitos por tempo limitado.

 

Em Dezembro de 2018, a empresa ofereceu o título Subnautica totalmente gratuito. Para Janeiro, o nome em destaque será “Super Meat Boy”. Até ao próximo dia 10 de Janeiro, o Super Meat Boy encontra-se totalmente gratuito dentro da loja da Epic Games.

Com mais de 300 níveis que exigem um pensamento rápido e dedicação, o jogo possui um design minimalista mas extremamente viciante.

 

 

Para obter esta oferta basta aceder ao site da Epic Games e reclamar a oferta. Novamente relembramos que esta apenas se encontra disponível até ao próximo dia 10 de Janeiro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech