1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

amaozn caixas transporte

 

Durante esta segunda feira, a Amazon conseguiu ultrapassar durante algum tempo o valor em mercado da Microsoft, tornando-se assim a empresa mais valiosa no mundo na bolsa norte-americana.

 

De acordo com os dados da Bloomberg, as ações da Amazon subiram 3,4% durante o dia, totalizando um valor em mercado de 797 mil milhões de dólares. No mesmo período, a Microsoft possuía um valor em mercado de 789 mil milhões de dólares, tornando assim a loja de revenda norte-americana uma das empresas mais valiosas no mercado da bolsa.

 

gráfico bolsa valor ações microsoft amazon

 

De relembrar que, durante vários anos, a liderança da tabela entre as empresas mais valiosas em mercado encontrava-se com a Apple no topo, mas esta caiu para o terceiro lugar nas últimas avaliações. Atualmente a empresa possui um valor em mercado de 702 mil milhões de dólares, ficando abaixo da Microsoft e da Amazon.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech