1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

google maps

 

A aplicação Waze é bastante popular por todas as funcionalidades que fornecer aos condutores, sobretudo na indicação de possíveis acidentes ou localização de radares de velocidade em tempo real.

 

Esta plataforma, no entanto, pode agora começar a surgir com algumas funcionalidades também no Google Maps. De acordo com o portal Android Police, a Google encontra-se a testar uma nova funcionalidade para a sua app do Maps, onde será possível aceder a uma localização em tempo real de radares de velocidade sobre um determinado percurso.

 

Estes aparentam surgir sem qualquer necessidade de iteração ou ativação por parte dos utilizadores, bastando analisar o percurso na utilização regular da app. Além disso existem também opções relativas à notificação, onde é possível configurar alertas para quando esteja perto de uma localização onde foi avistado um radar.

 

google maps radares

 

Por enquanto esta funcionalidade aparenta ainda encontrar-se em testes, pelo que nem todos os utilizadores possuem acesso à mesma. Os radares surgem como pequenos Ícones de câmaras durante a verificação do mapa de um trajecto, sendo baseado em informações recolhidas a partir da rede e da própria aplicação Waze.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech