1. TugaTech » Jogos e Consolas » XBox
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Conectado

DJPRMF

Administrador
DJPRMF
Kinect culpado por surto de Red Ring of Death?  190883-header
Muitos utilizadores de modelos antigos da XBox 360 estão a queixar-se em diversos foruns que assim que ligaram o controlo Kinect às suas consolas estas mostraram o famoso Red Ring of Death, o Anel Vermelho da Morte.

O Anel Vermelho da Morte era a forma como as XBox 360 de primeira e segunda geração comunicavam aos utilizadores que haviam problemas. Um defeito de fabrico do dissipador de calor das primeiras gerações da consola foi responsável por uma epidemia de Anéis Vermelhos há uns anos. Nessa altura a Microsoft concebeu um programa de assistência técnica gratuita para esse problema específico.

A Microsoft já veio a público desmentir a relação entre este fenómeno e o novo controlo Kinect e que se tratou tudo de uma coincidência. O que é certo é que há muita gente com este problema e até agora a Microsoft não conseguiu dar uma explicação que satisfaça esses clientes que continuam a fazer posts em foruns a dar conta da situação.

Uma explicação possível prende-se com o facto dos utilizadores poderem ter ligado os sensores aos modelos mais antigos da XBox sem terem ligado o transformador. Nas consolas mais antigas, a ligação USB não tem potencia suficiente para alimentar o sensor Kinect que tem que ser utilizado com o transformador incluído. O que não acontece nos modelos novos.

Lembramos que Steve Ballmer, presidente da Microsoft, no seu keynote na CES 2011, anunciou que foram vendidos 8 milhões de Kinect nos primeiros 60 dias e que existem 50 milhões de XBox 360 no activo em todo o mundo.
Fonte: PCGuia


____________________________________________

Kinect culpado por surto de Red Ring of Death?  Tugatechuserbar
Kinect culpado por surto de Red Ring of Death?  3
Kinect culpado por surto de Red Ring of Death?  2
TugaTech || Host TugaTech
https://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF

KinyuOne

GodUser
KinyuOne
É provável que o Kinect dê uma "mãozinha" para aparecer o RROD lol

MickeY

Utilizador
MickeY
Isto 'e verdade e eu posso confirmar porque tambem me aconteceu e mais vos posso dizer, quando contactei a microsoft pediram-me para enviar a minha consola para analise e mandaram-me uma consola que nao era a minha, porque a minha foi sem riscos e voltou cheia deles e o frontal da consola que tem uma porta onde os comandos ligam (que normalmente fixa quando fecha) ja nao fixava quando tiro o comando .. Enfim ! Evil or Very Mad

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech