1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

apple logo

 

O mês de Março poderá ser bastante agitado para a Apple, com os rumores a apontarem para possíveis novidades a chegarem ao mercado nesta altura.

 

De acordo com o portal MacRumors, citando fontes próximas das linhas de produção da Apple na China, a empresa pode encontrar-se a preparar para o lançamento de novos produtos ao longo do mês de Março: os AirPods 2, o AirPower e os novos modelos de iPads.

 

Os rumores apontam ainda que, caso os planos se mantenham, a empresa poderá começar a colocar as primeiras unidades em pré-venda a partir do dia 22 de Março, o que aponta também possíveis datas sobre quando irá ser feita a revelação oficial: entre os dias 11 e 20 de março.

 

Até ao momento não existe nenhuma confirmação oficial da Apple relativamente ao lançamento destes produtos, sendo que todos os detalhes devem ser tidos apenas como rumores.

 

airpods

 

Os AirPods 2 devem contar com um novo chip integrado, para garantir uma melhor autonomia e qualidade de som. Já a AirPower, base de carregamento sem fios prevista para os modelos da Apple e anunciada em Setembro de 2017, deve chegar finalmente às lojas – depois de ter sido várias vezes adiada.

Acredita-se que o AirPower tenha entrado em fase de produção no final de janeiro, o que vai ao encontro do rumores que será lançado brevemente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech