Caros amigos
Desejo fazer um upgrade ao meu portátil e pretendo substituir o hd de 500 gb por um SSD.
Qual a marca que aconselham baseado em preço e qualidade.
Obrigado![]()
Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.
QUAL O SSD QUE DEVO COMPRAR? - Seg 4 Mar 2019 - 10:08Caros amigos
Desejo fazer um upgrade ao meu portátil e pretendo substituir o hd de 500 gb por um SSD.
Qual a marca que aconselham baseado em preço e qualidade.
Obrigado![]()

Re: QUAL O SSD QUE DEVO COMPRAR? - Seg 4 Mar 2019 - 11:29Boas,
Está a pensar adquirir em alguma loja especifica?
Por norma os discos da Samsung ou Kingston são bons e com preços acessíveis. No entanto, não existe muita "má escolha".
Desde que seja de uma marca reconhecida no mercado, não deverá ter problemas. Estes possuem praticamente todos a mesma qualidade de construção - tirando uma ou outra funcionalidade extra.
Eu pessoalmente gosto mais dos da Samsung devido ao software, contam com um programa de migração do disco muito simples de utilizar 
Cumps
Re: QUAL O SSD QUE DEVO COMPRAR? - Seg 4 Mar 2019 - 15:34DJPRMF
Muito obrigado pela sugestões.
Posso comprar na GLOBALDATA OU CODITEK.
Talvez escolha um da Samsung.
E esta informação é deveras muito importante: contam com um programa de migração do disco muito simples de utilizar

Re: QUAL O SSD QUE DEVO COMPRAR? - Seg 4 Mar 2019 - 16:05Dependerá agora do orçamento, mas sim, praticamente qualquer SSD da Samsung será uma boa escolha.
Nesse caso, o software que fornecem é bastante simples: basta selecionar o novo disco, o antigo onde se encontra o Windows e ele trata de toda a migração. É muito útil para facilitar a tarefa e evita ter de utilizar programas de terceiros mais complicados - pode sempre utilizar, mas com a ferramenta da própria fabricante do disco é desnecessário. 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos