1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Star Wars: Episode 9

 

Fãs de Star Wars, o trailer do próximo filme chegou. Depois de uma longa espera, Star Wars: Episode 9 foi oficialmente revelado durante o evento de celebração da Saga, realizado em Chicago, e onde se ficou também a conhecer o nome final do mesmo - Star Wars: The Rise of Skywalker.

 

O trailer apresenta Rey (Daisy Ridley) no deserto com o seu sabre de luz enquanto um TIE passa sobre a mesma em alta velocidade. O trailer também apresenta Kylo Ren (Adam Driver) e alguns Stormtroopers em batalha por uma floresta.

 

O diretor JJ Abrams afirma que os eventos do novo episódio não acontecem imediatamente depois do “The Last Jedi”. Este descreve o filme como uma aventura em que o grupo participa em conjunto.

 

 

Star Wars: Episode 9 irá chegar aos cinemas no dia 20 de Dezembro – nos EUA. Eventualmente também deverá encontrar-se disponível sobre o novo serviço de streaming da Disney, que deve chegar perto da mesma altura.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech