1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

ipad da apple

 

O mercado dos tablets não está nos seus melhores dias, apesar de a tendência ser para dispositivos cada vez mais aproveitarem o espaço do ecrã disponível. No entanto, estes equipamentos ainda são uma escolha para quem tenha como prioridade a produtividade móvel.

 

Neste aspeto, o iPad da Apple costuma ser a escolha mais apropriada para a maioria dos amantes de tablets, e brevemente estes podem vir a receber algumas novidades. De acordo com as revelações de Federico Viticci, Steve Troughton-Smith e Guilheme Rambo, que possuem um bom histórico no que respeita a revelarem novidades sobre o iOS no passado, o sistema da Apple pode vir a receber brevemente suporte a ratos USB.

 

Com esta nova funcionalidade, os utilizadores do iPad poderiam vir a aproveitar as capacidades USB do sistema para utilizarem um rato externo para navegar no sistema. Isto poderia aumentar consideravelmente a produtividade.

 

Espera-se que esta nova funcionalidade seja oficialmente apresentada como parte da futura versão do iOS, com revelação no evento WWDC deste ano, que se realiza em Junho. Até ao momento, no entanto, não existe nenhuma confirmação oficial sobre esta função, algo que também não se esperava que a Apple fosse confirmar antes da chegada oficial.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech