1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Amazon logo sobre parede

 

A Amazon possui um vasto catálogo de músicas em venda na sua plataforma, mas a empresa pode brevemente lançar um novo serviço destinado aos amantes da qualidade sonora.

 

De acordo com os rumores, a Amazon encontra-se a desenvolver um novo sistema de streaming que irá ter como destaque a capacidade de reproduzir músicas em qualidade HiFi. Ou seja, as músicas reproduzidas por este serviço iriam ser fornecidas com o máximo da qualidade sonora possível, tal como tivessem sido gravadas num estúdio.

 

O principal objetivo passa por fornecer uma alternativa para streaming de conteúdo em alta qualidade, superando o bitrate alcançado pelo Spotify ou até o Tidal – que atualmente alega ser uma das plataformas com o bitrate mais elevado em streaming de conteúdos na Internet.

 

O serviço poderia ser fornecido como uma subscrição de 15 dólares mensais ou através da inclusão no Amazon Prime, e em todos os clientes do serviço atuais. Segundo o portal Music Business Worldwide, este novo serviço já se encontra na sua fase de testes, pelo que não deve demorar muito para ser disponibilizado a todos os utilizadores em geral.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech