1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Skype

 

O Skype começou a disponibilizar acesso a uma nova funcionalidade para os utilizadores do Android e iOS: a partilha de ecrã.

 

Com esta funcionalidade, os utilizadores poderão partilhar o que se encontra a ser apresentado nos ecrãs dos seus dispositivos, em tempo real. Esta tarefa pode ser útil, sobretudo, em ambientes empresariais e como forma de entreajuda – por exemplo, é possível indicar em mais detalhe os passos para aceder a uma determinada função do dispositivo, sem que se tenha de recorrer a outros meios.

 

A mesma pode ser acedida pelo menu da chamada - os pequenos três pontos que aparecem durante a realização de uma chamada de vídeo. Neste é possível encontrar a opção para partilha de ecrã, onde são requeridas algumas permissões para poder ser realizada a atividade.

 

partilha de ecrã no skype

 

Esta funcionalidade já tinha vindo a ser testada nos últimos meses sobre a versão Beta do Skype, mas começa agora a chegar a todos os utilizadores. Tendo em conta que necessita de ser implementada, poderá demorar ainda alguns dias a chegar a todas as contas da Skype.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech