1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Android Q beta

 

A quarta versão beta do Android Q estava a ser fornecida pela Google a alguns dispositivos no mercado, mas a empresa optou por suspender o fornecimento desta atualização por alegados problemas com as tarefas de instalação.

 

De acordo com os relatos de vários utilizadores de dispositivos da linha Pixel, depois de se proceder à atualização para o Android Q beta 4, o sistema entra num estado de bootloop, onde fica impossível de se aceder ao sistema e o mesmo reinicia automaticamente durante o arranque.

Os relatos apontam que os problemas se encontram sobretudo sobre o Pixel 2 XL e Pixel 3, mas pode afetar qualquer utilizador. Apesar disso, o problema pode ser rapidamente resolvido pelos utilizadores com o restauro da versão anterior – graças ao novo esquema de partições do Android Q.

 

Em comunicado, a Google já admitiu a existência do problema e afirma que irá suspender temporariamente a atualização para a linha Pixel enquanto o problema se encontra a ser verificado. Os utilizadores ainda podem instalar manualmente a atualização, mas não será fornecida por intermédio do sistema de atualizações automáticas – OTA – do Android.

 

De sublinhar que o problema não se verifica sobre o Essential PH1, onde a atualização ainda se encontra a ser fornecida na normalidade, bem como em todos os restantes equipamentos compatíveis com a mesma – e que devem receber o update dentro dos próximos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech