1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Satya Nadella

 

Satya Nadella chegou ao cargo de presidente da Microsoft em meados de Fevereiro de 2014, e desde então a mudança parece ter sido benéfica para a empresa. Na altura, a Microsoft passava por vários problemas relacionados com o Windows Phone, o Bing e vários outros serviços que se encontravam com problemas graves de gestão, mas Nadella conseguiu reverter alguns dos mais críticos para benefício da marca.

 

Os resultados que foram atingidos pelo executivo foram agora confirmados com a adição da Microsoft como sendo mais uma das poucas empresas mundiais a atingir o valor em mercado de um trilião de dólares.

Isto é também confirmado pelo considerável aumento no valor das ações da empresa em bolsa, desde o momento em que Satya entrou no cargo da empresa. Cada ação da Microsoft passou de 41,86 dólares em julho de 2014 para mais de 44.46 no mesmo período do ano seguinte.

 

valor das ações da Microsoft

 

Para comparação, atualmente cada ação da empresa encontra-se a valer quase 131,4 dólares, o que corresponde a um aumento no valor de 214% em comparação com o mês onde Satya entrou para o cargo.

Um aumento considerável e que reflete todo o investimento e esforço que a empresa tem vindo a fazer em diferentes setores, sobretudo a nível de serviços Cloud – um dos principais serviços mais rentáveis para a marca.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech