1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

huawei p30 smartphone

 

A Huawei, apesar de todos os problemas que se encontra a verificar com o governo de Donald Trump, ainda assim consegue bater alguns recordes no mercado – e os mais recentes dizem respeito ao mais recente smartphone da marca, o P30.

 

De acordo com He Gand, presidente da divisão de negócios para consumidores, a empresa já enviou mais de 10 milhões de unidades do Huawei P30 para os seus revendedores a nível mundial. Estes dados foram revelados pelo executivo durante o evento Mobile World Congress Shangai 2019.

 

Este valor foi atingido em apenas 85 dias depois da linha P30 ter sido oficialmente lançada no mercado. Em comparação, a linha P20 – lançada em Abril do ano passado – levou cerca de 147 dias para atingir o mesmo marco. Já a linha Mate 20 demorou mais de quatro meses a atingir esta meta.

 

Com isto, não existem dúvidas que as vendas do P30 estão a ser um verdadeiro sucesso junto dos consumidores, e as expectativas apontam para que isso venha a melhorar nos próximos meses – caso o impacto do bloqueio por parte do governo dos EUA não se faça sentir de forma acentuada como a empresa promete, com atualizações a serem previstas para o futuro na normalidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech