Boa tarde,
queria comprar uma Smart TV 55" (ou mais) , mas não sei para qual me deva virar e orçamento é muito reduzido, fixando-se nos 450€.
Andei ver a LG 55UK6300PLB, que acham ?
Obrigado!
Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.
Boa tarde,
queria comprar uma Smart TV 55" (ou mais) , mas não sei para qual me deva virar e orçamento é muito reduzido, fixando-se nos 450€.
Andei ver a LG 55UK6300PLB, que acham ?
Obrigado!
Boas,
Antes de tudo, está a pensar comprar em que loja?
A maioria das smartTVs fazem praticamente o mesmo, pelo que deve concentrar-se é nas características da própria TV.
Cumps
Bem, essa TV da LG sem duvida não é má. Possui um bom sistema que serve para o que se destina.
Mas acho que, se conseguir aproveitar a promoção, ficaria melhor servido com algo deste género:
Está a um preço de promoção até ao início de Julho, mas compensa tendo em conta todas as restantes características.
Pessoalmente gosto mais do sistema da LG, por ser mais intuitivo e simples de utilizar, mas nada de mal com o da Samsung - são gostos no final.
Mas no que respeita a características, a TV da Samsung é um pouco melhor, e no final compensa
Não digo que seja "a melhor", porque existem dezenas de modelos. Mas do que vi e encontrei na pesquisa, sim...
É relativamente melhor do que a LG referida inicialmente, mas o preço normal dela é mais caro - está em promoção.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos