1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy buds

 

Se possui os mais recentes Samsung Galaxy Buds, brevemente poderá receber uma nova atualização que promete várias melhorias para o funcionamento dos mesmos.

 

A Samsung começou a fornecer uma nova atualização para o acessório, sobre o código de “R170XXU0ASF3”, e que promete melhorar a qualidade de áudio dos fones durante várias situações.

Segundo os detalhes da atualização, esta promete melhorar a qualidade de áudio durante o streaming de musica – como em aplicações do Spotify – melhorar a qualidade de áudio em chamadas, correção de erros no sistema do Ambient Sound e algumas alterações na forma como os níveis de bateria são exibidos aos utilizadores.

 

Ou seja, no final, os utilizadores poderão beneficiar de várias melhorias a nível da qualidade áudio dos fones e em diferentes situações, o que será certamente benéfico. A atualização encontra-se a ser fornecida de forma gradual, pelo que ainda pode demorar alguns dias a chegar a todos os utilizadores do acessório.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech