1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

samsung app mensagens padrão

 

Tal como muitos fabricantes de smartphones, a Samsung possui a sua própria aplicação de mensagens instalada nos seus equipamentos. No entanto, recentes informações apontam que isso pode vir a mudar brevemente.

 

Segundo uma mensagem enviada no Reddit, por um utilizador que afirma ser engenheiro da Samsung, a empresa pode ter nos planos alterar a aplicação padrão de mensagens nos seus dispositivos pela app oficial de Mensagens da Google.

A mudança iria acontecer no segundo semestre deste ano, e permitiria aos equipamentos suportarem CMC & RCS de forma nativa. A implementação destas duas tecnologias tem vindo a ser adiada, sobretudo porque cada operadora no mercado possui características diferentes na forma de implementar a tecnologia – o que dificulta a tarefa da Google em se adaptar a todas.

 

app samsung google mensagens sms

 

Obviamente, os utilizadores de dispositivos da Samsung podem instalar manualmente a aplicação de mensagens da Google, a partir da Play Store – bem como qualquer outra aplicação de mensagens que pretendam. De forma oficial, no entanto, a Samsung não confirmou nenhum plano de alterar a sua app de mensagens padrão em futuros dispositivos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech