1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

David Benioff e D.B Weiss

 

Depois de terem criado o sucesso de Game of Thrones na HBO, David Benioff e D.B Weiss, os dois produtos da série, revelaram que vão começar a trabalhar exclusivamente com a Netflix na produção de novas séries originais para a plataforma.

 

O contrato entre ambas as partes já se encontra estabelecido, e terá a duração de vários anos, apesar de detalhes do mesmo não terem sido – para já – revelados.

Apesar de a oitava e última temporada de Game of Thrones não ter sido vista com os melhores olhos pelos fãs da série, a dupla é sem dúvida uma excelente adição para a Netflix, que passa a contar com dois dos produtos de maior renome na atualidade. Além disso, esta adição ao catálogo da Netflix certamente que irá trazer mais atenção para a plataforma, e consequentemente mais rendimento para a empresa.

 

A medida é sobretudo importante numa altura em que algumas plataformas de streaming rivais estão a ganhar destaque, sobretudo nos EUA. Plataformas como a Amazon Vídeo e a nova Disney+ estão a começar a chegar ao mercado em força, e a ganhar cada vez mais adeptos dos seus conteúdos.

Para se manter relevante, a Netflix necessita de criar novos e cativantes conteúdos para os seus consumidores, e a dupla de produtos certamente que terá esse fôlego.

 

Além disso, esta aquisição também pode vir a ajudar David Benioff e D.B Weiss, os quais tem vindo a receber várias críticas negativas desde o final de Game of Thrones. Pode mesmo ser visto como uma segunda oportunidade para a dupla criar as suas produções de sucesso numa nova plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech