1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Android q novo logo

 

O Android 10 tem vindo a marcar-se nos últimos dias pela Internet, sobretudo por ser a primeira versão do Android a deixar de lado os tradicionais nomes de doces. Apesar de ainda faltar algum tempo para a sua revelação oficial, rapidamente se começou a especular quando isso iria acontecer.

 

De acordo com o portal PhoneArena, o Android 10 pode começar a chegar aos primeiros dispositivos no doía 3 de Setembro, sendo que o Pixel 3ª da Google será o primeiro dispositivo onde uma versão de teste será fornecida.

 

Os detalhes surgem de uma conversa entre um técnico da Google e um leitor do portal, e apesar de não ser possível confirmar com certezas a veracidade desta história, o período de tempo fica aproximado ao que se verificou nas versões anteriores do sistema.

 

android 10 lançamento

 

Apesar de o técnico referir-se ao sistema como sendo o “Android Q”, a própria Google já confirmou que esta versão irá ser apelidada oficialmente de Android 10. Além disso, é possível que também os modelos mais antigos da linha Pixel, sobretudo os que tenham sido lançados em 2016, venham a receber de alguma forma as primeiras versões de teste do Android 10 – dando assim uma aberta para os utilizadores destes equipamentos aproveitarem as melhorias do sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech