1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

OnePlus 7

 

A OnePlus pode não ser uma das fabricantes com mais anos no mercado, mas desde que começou a surgir tem vindo a fornecer dispositivos de qualidade, a preços acessíveis e com atualizações constantes. Isso não será mais visível do que os planos que a empresa possui para o novo Android 10.

 

De acordo com os rumores, a OnePlus possui planos de lançar o Android 10 sobre alguns dos seus dispositivos muito pouco tempo depois de ser oficialmente lançado pela Google para a sua linha de dispositivos Pixel.

Os rumores apontam que a atualização para o Android 10 deve surgir no próximo dia 3 de Setembro, sobre os dispositivos da linha Pixel. E caso os planos da OnePlus se mantenham, a empresa espera fornecer o update também para o OnePlus 7 e 7 Pro no mesmo dia.

 

Os rumores começaram a surgir depois de uma conversa partilhada no Reddit entre um consumidor e um funcionário da OnePlus através do sistema de chat de suporte da empresa. Nesta conversa era referido que os modelos mais recentes de smartphones da empresa iriam receber a atualização do Android 10 simultaneamente com o lançamento do mesmo no mercado.

 

conversa reddit OnePlus

 

Obviamente, não existe forma de confirmar a autenticidade desta conversa, mas não existem dúvidas que a OnePlus tem vindo a melhorar consideravelmente o seu sistema de lançamento de atualizações. Além disso, os rumores que isso poderia vir a acontecer não são recentes, com algumas fontes a indicarem que a versão final do Android 10 para os dispositivos OnePlus encontra-se praticamente pronta a chegar junto dos consumidores – apesar de ainda ser discutível se este lançamento “apressado” não pode levar a alguns problemas iniciais no lançamento que a empresa necessita de corrigir posteriormente, como é o caso de bugs ou outros erros normais de acontecerem.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech