1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Rainbow Six Siege

 

Se é fã de Rainbow Six Siege mas ainda não teve oportunidade de testar o jogo, eis que fica aqui a oportunidade. Durante os próximos 7 dias, os utilizadores terão acesso completo ao Rainbow Six Siege.

 

Até ao próximo dia 3 de Setembro, os utilizadores terão a possibilidade de descarregar gratuitamente o jogo e utilizar o mesmo sem limites, com a possibilidade de explorarem todos os mapas e diferentes modos de jogo.

 

Caso o utilizador decida, no final deste prazo, adquirir o jogo todo o progresso será também transferido para a conta principal. Além disso, o preço também irá sofrer uma redução nas lojas oficiais da empresa, com quedas no valor final de quase 70%.

 

 

O jogo encontra-se disponível de forma gratuita para PC, PlayStation 4 e Xbox One, sendo apenas necessário aceder às principais lojas de cada uma das plataformas para obter a oferta.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech