Os requisitos não se aplicam no erro reportado pelo utilizador, uma vez que nem consegue instalar o jogo.
Aconselho ainda vivamente a evitar tanto quando possível software do género acima referido, registry cleaners, fixers, e coisas do género.
Digo isto por experiência própria, podem por vezes apagar aquilo que não devem, outras vezes não resolvem e, no meu caso, sempre pioram a situação. Ao fim de um tempo a utilizar esses aplicativos o desempenho baixa consideravelmente e os erros inexplicáveis começam a aparecer (muitas vezes erros que se podiam evitar com a simples medida de manter tudo pelo básico).
Eu atrever-me-ia a dar o palpite que poderia ser da cópia do jogo (quando falo em cópia não me refiro a pirata). Dependendo da mídia utilizada, podem existir riscos (em cd's/dvd's) ou ficheiros corrompidos (em cópias virtuais).
Poderá sempre optar por fazer o download do jogo (geralmente disponibilizado pela empresa, neste caso a blizzard) e após instalado, utilizar o que quer que defina a autenticidade da sua cópia (cd keys, serial numbers e ao correr o jogo, a mídia original, geralmente cd's ou dvd's).
Como última medida, após esgotar todas as outras, tem sempre o apoio ao cliente, quer do revendedor ou da própria empresa do jogo, uma vez que está no seu direito.
Espero dentro deste texto relativamente "curto" ter contribuído em algo para a resolução do problema.
(Daniel Mendes, em nenhum momento do meu texto ponho em causa as suas opções, só as refutei da maneira que acho adequada)
Um bem haja a todos!
aleXandrji