1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Samsung Galaxy Fold

 

Depois de muitos adiamentos, a Samsung confirmou oficialmente a chegada do Galaxy Fold ao mercado da Coreia do Sul. E pouco depois de ter sido iniciado as vendas do dispositivo no pais, o stock da empresa rapidamente se esgotou.

 

Em comunicado a Samsung afirma que todas as unidades do Galaxy Fold colocadas à venda no pais ficaram rapidamente esgotadas nos principais revendedores da marca. Até ao momento ainda não foram revelados números oficiais sobre as vendas, mas pelo menos mil unidades terão sido colocadas à venda apenas nas três maiores operadoras do pais – o que não é um número muito elevado, mas também deverá ser tomado em conta o modelo premium deste dispositivo.

 

No entanto, este número diz respeito apenas às vendas nas operadoras locais, tendo também em conta que a Samsung vende unidades a partir do seu site oficial com valores muito mais elevados de stock.

 

Ou seja, as vendas iniciais do dispositivo, e apesar de todos os problemas que este verificou quando chegou aos primeiros utilizadores, estão a ser um verdadeiro sucesso. Resta agora saber se as mudanças feitas pela Samsung a nível do design e de algumas funcionalidades do Galaxy Fold serão suficientes para corrigir todos os problemas num equipamento que custa mais de 2000 euros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech