1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung Galaxy S10

 

A Samsung encontra-se a fornecer uma nova atualização de segurança para o seu Galaxy S10, que disponibiliza os updates de segurança da Google relativos a Outubro. Esta atualização encontra-se a ser fornecida sobre alguns países, e ocorre menos de um dia depois de também ter sido fornecida para o Galaxy Note 10 e Note 10+.

 

 No entanto, ao contrario dos modelos Note, o S10, S10s e S10+ encontram-se apenas a receber a atualização de segurança, sem nenhuma funcionalidade adicional no sistema. Ou seja, a Samsung apenas forneceu o update para manter o sistema atualizado com as ultimas correções oficialmente disponibilizadas pela Google. Isto não será também um ponto negativo, visto que a empresa forneceu de forma recente uma atualização para o dispositivos que incluía um conjunto de várias novidades e melhorias.

 

atualização galaxy s10

 

Por enquanto a atualização encontra-se a ser fornecida de forma limitada, sobretudo para utilizadores de versões desbloqueadas do S10 na Áustria, Alemanha, Sérvia, França, Espanha e Reino Unido. Esta possui a identificação G97*FXXS3ASII e conta com cerca de 115 MB de tamanho total.

 

Em Portugal, o TugaTech testou a verificação por updates mas não foi encontrada nenhuma novidade, pelo que ainda poderá demorar algumas semanas a ocorrer.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech