1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

DJI Mavic Mini

 

A DJI revelou o seu novo Mavic Mini, uma versão mais leve e simples do modelo tradicional da marca, que pretende ser uma alternativa para quem esteja a entrar no mundo dos drones.

 

O novo Mavic Mini possui um tamanho compacto, tão compacto que é possível de o colocar totalmente fechado na mão. Este possui apenas 249 gramas no total e uma vez que fica abaixo do peso necessário para registo junto das autoridades, também não necessita de nenhuma autorização especial para ser utilizado.

 

Este modelo é capaz de gravar vídeo a 2.7K a 30 fps e 1080p a 60 fps, além de capturar fotos com uma resolução de 12MP. Possui ainda um sistema estabilizador de três eixos para evitar os “tremores” nas fotos e vídeos.

A DJI garante que o Mavic Mini é capaz de atingir uma autonomia de 30 minutos com um único carregamento da bateria, o que é relativamente bom tendo em conta o tamanho reduzido deste modelo. Conta ainda com sensores GPS e de deteção do solo.

 

 

As primeiras unidades devem ser colocadas para venda no dia 11 de novembro em vários países, sendo que ainda não existe uma confirmação oficial para Portugal. O preço nos EUA encontra-se nos 399 dólares para o kit básico e até 499 dólares com acessórios adicionais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech