1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Huawei Mate X

 

A Huawei encontra-se a preparar para lançar no mercado a sua primeira aposta no setor dos dispositivos dobráveis. O Huawei Mate X tem vindo a ser bastante antecipado para lançamento, apesar de todo o mercado de dispositivos dobráveis não estar ainda nas graças de muitos consumidores.

 

O modelo da Huawei deve chegar com um preço de aproximadamente 2150 euros ao mercado nacional, mas certamente que esse não será o único aspeto onde este dispositivo será caro.

 

De acordo com a informação da Huawei, a empresa revelou o preçário para algumas reparações sobre este dispositivo, e o ecrã – como se esperava – será um dos principais visados. Caso seja necessário reparar o ecrã do Mate X, o custo pode atingir os 910 euros – ou seja, quase metade do que vale o dispositivo.

 

preços huawei

 

Além disso, dentro do mesmo preçário, trocar a bateria possui o custo de 35 euros e a câmara fotográfica cerca de 90 euros. O componente mais caro tirando o ecrã de substituir será a motherboard, por cerca de 450 euros.

 

Os primeiros dispositivos dobráveis a chegarem ao mercado tem vindo a ser vistos como a primeira geração de produtos, e não como algo que os consumidores tradicionais iriam comprar. A maioria destina-se aos mais dedicados com a tecnologia que pretendam os mais recentes lançamentos, e isso comprova-se no preço premium destes produtos e das suas reparações.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech