1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

outlook no android

 

A Microsoft disponibilizou uma nova atualização para o Outlook no Android, que pretende corrigir uma falha de segurança que poderia ser utilizada para permitir aos atacantes comprometer os dados no dispositivo.

 

A vulnerabilidade descoberta poderia ser utilizada para os atacantes enviarem emails especialmente desenhados para as vitimas abrirem os mesmos, que por sua vez poderia permitir a execução de código dentro da aplicação quando abertos.

 

A empresa sublinha que a falha não é publicamente conhecida, e que foi descoberta internamente pela empresa. Da mesma forma, não existem confirmações que a mesma tenha sido ativamente utilizada em campanhas de phishing ou spam, mas numa aplicação que possui mais de 100 milhões de instalações certamente que qualquer falha pode ser bastante problemática.

 

Para os utilizadores do Outlook no Android, a recomendação será que descarreguem a atualização mais recente disponível na Play Store da Google, a qual deve corrigir e evitar a exploração da falha no futuro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech