1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

NOD32 Antivirus 4 para Linux a caminho  54207310
A Release Candidate do NOD32 Antivirus 4 para Linux já está disponível.

Detecção de ameaças multiplataforma, modo de ecrã inteiro, controlo de acesso a dispositivos externos e agendamento de scans são apenas algumas das funcionalidades chave.

Segundo a ESET, arquitectura do ESET NOD32 Antivirus 4 para Linux foi optimizada para este sistema operativo. «Para fazer uma análise ao sistema, o NOD32 Antivirus 4 tira partido do motor Advanced ThreatSense que detecta e remove automaticamente código malicioso, incluindo ameaças que são dirigidas a sistemas operativos Windows», explicou a empresa.

A Release Candidate da versão NOD32 Antivirus 4 para Linux está disponível para download gratuito no site da ESET, em http://www.eset.eu/products/nod32-for-linux.
Fonte: PCGuia

sundai.

Mensagem Qua 26 Jan 2011 - 0:38 por sundai.

Nunca vi nada de mais no NOD32 acho um Anti-Virús normal mas eficiente, como todos os outros.

DJPRMF

Mensagem Qua 26 Jan 2011 - 0:46 por DJPRMF

sundai. escreveu:Nunca vi nada de mais no NOD32 acho um Anti-Virús normal mas eficiente, como todos os outros.

Eu pessoalmente acho que têm algo que os outros não têm...
E muito leve para o sistema... Smile

unon

Mensagem Qua 26 Jan 2011 - 23:37 por unon

É impressionante a aposta em antivírus para linux gratuitos...
Simplesmente bom apostarem num sistema limpo dando a protecção gratuita.
Também gostaria de ver o NOD32 para windows numa versão free Razz .

vbs

Mensagem Qui 27 Jan 2011 - 16:13 por vbs

Sabem porque eles estão a fazer isso?

É a chamada gestão de marketing...Eles lançam versão para linux para abrangerem um leco maior de utilizadores!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech