1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

NOD32 Antivirus 4 para Linux a caminho  54207310
A Release Candidate do NOD32 Antivirus 4 para Linux já está disponível.

Detecção de ameaças multiplataforma, modo de ecrã inteiro, controlo de acesso a dispositivos externos e agendamento de scans são apenas algumas das funcionalidades chave.

Segundo a ESET, arquitectura do ESET NOD32 Antivirus 4 para Linux foi optimizada para este sistema operativo. «Para fazer uma análise ao sistema, o NOD32 Antivirus 4 tira partido do motor Advanced ThreatSense que detecta e remove automaticamente código malicioso, incluindo ameaças que são dirigidas a sistemas operativos Windows», explicou a empresa.

A Release Candidate da versão NOD32 Antivirus 4 para Linux está disponível para download gratuito no site da ESET, em http://www.eset.eu/products/nod32-for-linux.
Fonte: PCGuia

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

Encontrou algum erro neste artigo?
sundai.

Mensagem Qua 26 Jan 2011 - 0:38 por sundai.

Nunca vi nada de mais no NOD32 acho um Anti-Virús normal mas eficiente, como todos os outros.
DJPRMF

Mensagem Qua 26 Jan 2011 - 0:46 por DJPRMF (Conectado)

sundai. escreveu:Nunca vi nada de mais no NOD32 acho um Anti-Virús normal mas eficiente, como todos os outros.

Eu pessoalmente acho que têm algo que os outros não têm...
E muito leve para o sistema... Smile
unon

Mensagem Qua 26 Jan 2011 - 23:37 por unon

É impressionante a aposta em antivírus para linux gratuitos...
Simplesmente bom apostarem num sistema limpo dando a protecção gratuita.
Também gostaria de ver o NOD32 para windows numa versão free Razz .
vbs

Mensagem Qui 27 Jan 2011 - 16:13 por vbs

Sabem porque eles estão a fazer isso?

É a chamada gestão de marketing...Eles lançam versão para linux para abrangerem um leco maior de utilizadores!

Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech