1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Jay Z

 

A celebrar o 50º aniversário, Shawn Corey Carter, também conhecido como Jay-Z, regressa ao serviço de streaming Spotify. Dois anos depois de ter abandonado a plataforma, o cantor regressa à mesma com todo o seu conjunto de álbuns lançados no mercado.

 

De relembrar que Jay Z saiu tanto do Apple Music como do Spotify em Abril de 2017, na altura em que lançou o seu próprio serviço de streaming “Tidal”. Apesar de ter sido rapidamente reintroduzido no Apple Music, apenas agora regressa ao Spotify.

Na altura, o Spotify apenas referiu que a saída do artista da plataforma foi realizada a pedido do mesmo, e não por intenções diretas da empresa. Não será de estranhar no entanto, tendo em conta que foi nesta mesma altura que a plataforma criada pelo artista também foi lançada, e longe ainda de alcançar o sucesso dos seus rivais.

 

Resta saber quais os motivos que levaram o artista a regressar ao serviço do Spotify. Enquanto isso não é oficialmente confirmado, aqui fica uma listagem das músicas mais populares do artista agora disponíveis para streaming.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech