1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Jay Z

 

A celebrar o 50º aniversário, Shawn Corey Carter, também conhecido como Jay-Z, regressa ao serviço de streaming Spotify. Dois anos depois de ter abandonado a plataforma, o cantor regressa à mesma com todo o seu conjunto de álbuns lançados no mercado.

 

De relembrar que Jay Z saiu tanto do Apple Music como do Spotify em Abril de 2017, na altura em que lançou o seu próprio serviço de streaming “Tidal”. Apesar de ter sido rapidamente reintroduzido no Apple Music, apenas agora regressa ao Spotify.

Na altura, o Spotify apenas referiu que a saída do artista da plataforma foi realizada a pedido do mesmo, e não por intenções diretas da empresa. Não será de estranhar no entanto, tendo em conta que foi nesta mesma altura que a plataforma criada pelo artista também foi lançada, e longe ainda de alcançar o sucesso dos seus rivais.

 

Resta saber quais os motivos que levaram o artista a regressar ao serviço do Spotify. Enquanto isso não é oficialmente confirmado, aqui fica uma listagem das músicas mais populares do artista agora disponíveis para streaming.

 







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech