1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google assistente

 

A Google revelou que irá agora ser possível adicionar notas diretamente do Google Assistente a várias aplicações – como é o caso do Google Keep, Any.do e AnyList. Com esta nova funcionalidade, os utilizadores podem adicionar diretamente as notas nas apps a partir do Google Assistente, sem terem de escrever manualmente as mesmas.

 

A funcionalidade irá ser disponibilizada para todos os dispositivos onde o Assistente da empresa se encontra disponível, desde que os equipamentos sincronizados tenham as respetivas contas dos serviços de notas ativos.

Para utilizar a função apenas necessita de aceder às Definições do Google Assistente, e na secção Serviços deverá verificar uma nova opção de “Notas e Listas”. Aqui poderá configurar onde pretende que o assistente guarde as notas e os respetivos dados de login para cada uma.

 

Depois de configurado, os utilizadores podem utilizar comandos de voz como “Tira uma nota”, para que o Assistente registe automaticamente a mesma no serviço escolhido. A funcionalidade encontra-se a ser fornecida de forma gradual para todas as contas da Google, pelo que ainda pode demorar alguns dias a surgir sobre todos os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech