1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

GTA V

 

Os utilizadores do Xbox Game Pass tiveram uma agradável surpresa ao começar o novo ano, com a chegada de Grand Theft Auto V ao serviço.

 

Os utilizadores que tenham o Game Pass da Xbox podem agora descarregar o Grand Theft Auto V totalmente gratuito dentro das suas subscrições. Este é o primeiro titulo da Rockstar a chegar dentro do Game Pass, e certamente que será uma grande novidade para qualquer utilizador que tenha o serviço.

Desde o seu lançamento em Setembro de 2013, GTA V já vendeu mais de 115 milhões de copias a nível mundial e sobre as diferentes plataformas, tornando-se o terceiro jogo mais vendido de sempre e sendo ultrapassado apenas pelo Minecraft e Tetris.

 

Apesar de se tratar de um titulo algo antigo no mercado, ainda possui uma elevada base de jogadores diários, com a sua vertente online a continuar a receber novidades e melhorias praticamente todos os meses, além de ser também um dos principais geradores de dinheiro para a Rockstar a longo prazo.

Além disso, a capacidade da Microsoft em fornecer esta oferta para os jogadores alarga ainda mais o interesse dos mesmos sobre a plataforma Game Pass da Xbox, o que será certamente benéfico para a empresa também a longo prazo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech