1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Kishi

 

A Razer aproveitou a Consumer Electronics Show (CES) 2020 para revelar algumas das novidades que podem ser esperadas pela marca ao longo do ano, e o produto mais recente a ser revelado é o Kishi.

 

O Kishi é um joystick para dispositivos moveis iOS e Android, que será dedicado para os jogadores mais exigentes de jogos mobile. O design deste produto é bastante similar ao que se encontra em vários outros joysticks para dispositivos moveis, mas com a qualidade que seria de esperar de uma marca como a Razer.

 

O mesmo liga-se entre as duas partes com uma cinta traseira, que pode ajustar-se aos diferentes tamanhos dos smartphones, e o design é bastante similar ao que se encontra nos comandos da Nintendo Switch. O comando conta com controlos analógicos, um direccional, botões A-B-X-Y e ainda quatro gatilhos na parte superior, bem como os tradicionais botões de funções.

 

comando fechado

 

Este dispositivo foi desenvolvido em parceria com a empresa Gamevice, fabricante de acessórios gaming, e pretende ser adaptado para ser compatível com o máximo de dispositivos possíveis. Além disso, no caso dos iPhones da Apple, conta ainda com certificação MFi, pelo que poderá ligar-se diretamente à porta Lightning e receber energia da mesma, invés de depender da ligação Bluetooth e da bateria integrada.

A nível dos smartphones Android, o comando pode ser utilizado em qualquer dispositivo que tenha uma porta USB-C para carregamento – ou diretamente através do Bluetooth.

 

Os preços finais do Kishi não foram revelados, mas a fabricante afirma que o mesmo irá encontrar-se disponível para compra ainda no inicio de 2020.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech