1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Bixby

 

O Assistente Bixby da Samsung pode não ser um dos mais populares assistentes virtuais no mercado, mas sem duvida que a fabricante continua a implementar o mesmo em todos os seus dispositivos mais recentes.

 

Para quem o utilize, podem estar a chegar boas noticias, com os primeiros testes do que parece ser a chegada do Bixby em Português (do Brasil por enquanto). Segundo o comunicado da Samsung, a empresa começou a revelar uma nova versão Beta do Bixby com suporte a comandos de voz em Português do Brasil, estando disponível para os utilizadores do Galaxy S10.

 

Eduardo Santos, diretor de Conteúdos e Serviços para a área de dispositivos móveis da Samsung Brasil, afirma que a principal tarefa do Bixby passa por ajudar os utilizadores em tarefas do dia a dia, e como tal fornecer o assistente num idioma mais simples de compreender e utilizar irá ajudar nessa tarefa.

 

Por enquanto os testes encontram-se a decorrer apenas na versão beta do assistente virtual,  e não existe nenhuma previsão da sua chegada aos utilizadores em geral. Além disso, também se desconhece quando o assistente irá encontrar-se disponível em Português de Portugal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech