1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Motorola Razr sobre um stand oficial da marca

 

O Motorola Razr pode ter consigo uma grande nostalgia junto dos consumidores, no entanto para quem tente reparar o mesmo, a tarefa não será certamente o mais agradável.

 

O canal do YouTube PBKReviews realizou a desmontagem do novo dispositivo dobrável da Motorola, e não existem dúvidas quanto à tarefa de reparar o mesmo: é praticamente impossível. O vídeo demonstra como, sobre o painel traseiro, ainda é relativamente simples de retirar com um pouco de calor, mas o resto do tempo a tarefa de aceder a todos os componentes internos é consideravelmente mais difícil de ser realizada.

 

Para quem pretenda apenas substituir a bateria, a reparação é relativamente simples de ser realizada, sendo que apenas alguns parafusos estão a impedir a saída da mesma da estrutura. Mas para quem pretenda alterar outros componentes danificados a tarefa torna-se gradualmente mais complicada – e o ecrã é mesmo impossível de se substituir sem danificar o mesmo, algo que também seria de esperar tendo em conta a fragilidade desta tecnologia.

 

 

Não deixa de ser um feito incrível da tecnologia em como vários componentes de ultima geração podem ser compactados dentro de um dispositivo tão pequeno, mas para quem pretenda aceder ao interior do mesmo a tarefa é algo impossível de realizar sem danos permanentes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech