Boas, queria saber qual o melhor PC para jogos com maximo de 3000 Euros tive a ver e encontrei o Quosmio X500-13R e o Alienware M17x (tive a ver na Fnac) se alguem me poder ajudar por favor.
Siga-nos
Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.
#2 Re: Melhor PC portatil para jogos até 3000Euros - Qua 2 Fev 2011 - 1:17
DJPRMF
AdministradorBoas,
Seja bem vindo ao TugaTech.
Com esse orçamento encontra já portáteis muito bons para jogos.
No site da Fnac, realmente se o que pretende é performence, não há melhor do que o Alienware M17x.
O Quosmio X500, apesar de ter mais Ram que o Alienware, tem uma gráfica mais fraca, com 1 Gb dedicado e 3 Gb partilhados (ao contrario do Alienware que tem 2Gb de memoria gráfica dedicadas e não partilhada).
E se o que pretende é mesmo a maior performance possível, é difícil bater o Alienware M17x, tanto pela performance, como pela relação qualidade/preço...
No entanto poderemos encontrar outra soluções que, apesar de poderem não ser tão "potentes", sempre permitem poupar um pouco e ter uma performence igualmente boa para a maioria dos jogos.
Cumps
No site da Fnac, realmente se o que pretende é performence, não há melhor do que o Alienware M17x.
O Quosmio X500, apesar de ter mais Ram que o Alienware, tem uma gráfica mais fraca, com 1 Gb dedicado e 3 Gb partilhados (ao contrario do Alienware que tem 2Gb de memoria gráfica dedicadas e não partilhada).
E se o que pretende é mesmo a maior performance possível, é difícil bater o Alienware M17x, tanto pela performance, como pela relação qualidade/preço...
No entanto poderemos encontrar outra soluções que, apesar de poderem não ser tão "potentes", sempre permitem poupar um pouco e ter uma performence igualmente boa para a maioria dos jogos.
Cumps
#3 Re: Melhor PC portatil para jogos até 3000Euros - Qua 2 Fev 2011 - 12:53
jplalexandre
UtilizadorObrigado pelo ajuda penso que vou optar pelo alienware. Mas dentro deste orçamento há algum ainda melhor???
#4 Re: Melhor PC portatil para jogos até 3000Euros - Qua 2 Fev 2011 - 13:37
DJPRMF
AdministradorBoas,
Dentro desse orçamento, esse é, sem duvida, o melhor (e praticamente o único) que pode encontrar.
A Alienware é uma das maiores empresas dedicada na criação de computadores desktop e portáteis para jogos. Dificilmente outras marcas conseguem "ultrapassar"...
Cumps
Dentro desse orçamento, esse é, sem duvida, o melhor (e praticamente o único) que pode encontrar.
A Alienware é uma das maiores empresas dedicada na criação de computadores desktop e portáteis para jogos. Dificilmente outras marcas conseguem "ultrapassar"...
Cumps
#5 Re: Melhor PC portatil para jogos até 3000Euros - Qua 2 Fev 2011 - 23:06
jplalexandre
Utilizadorok obrigado.
#6 Re: Melhor PC portatil para jogos até 3000Euros - Qui 3 Fev 2011 - 0:54
mix7
InicianteSem dúvida alguma o Alienware M17x
#7 Re: Melhor PC portatil para jogos até 3000Euros - Sex 25 Fev 2011 - 5:12
mikas
InicianteA minha escolha são os Asus.
#8 Re: Melhor PC portatil para jogos até 3000Euros - Dom 6 Mar 2011 - 21:34
GhostMaster
UtilizadorDJPRMF escreveu:Boas,
Cumps
Acho o Alienware muito inflaccionado pela marca (ou seja demasiado caro para as caracteristicas).
Se fosse eu nunca compraria um portátil de 3000 euros, com o avanço da tecnologia desvaloriza rápido e com 1500 euros compras uma maquina já muito boa, mas esta e só a minha opinião.
#9 Re: Melhor PC portatil para jogos até 3000Euros - Dom 6 Mar 2011 - 23:03
Sabelind__
UtilizadorAcho que há gente que não quer ouvir nem falar em Acer quando se fala em jogos, não sei porquê, até agora não me tem desiludido muito
O Alienware é muito fixe mas é muito caro. Não sei até que ponto será muito fiável fazer isto mas podes comprar um PC e depois arranjar maneira de ter duas placas gráficas no portátil...acho que assim aumenta a "potência" do mesmo...
Também há Asus e Toshibas que conseguem fazer bem o trabalho deles em relação aos jogos
O Alienware é muito fixe mas é muito caro. Não sei até que ponto será muito fiável fazer isto mas podes comprar um PC e depois arranjar maneira de ter duas placas gráficas no portátil...acho que assim aumenta a "potência" do mesmo...
Também há Asus e Toshibas que conseguem fazer bem o trabalho deles em relação aos jogos
#10 Re: Melhor PC portatil para jogos até 3000Euros - Dom 6 Mar 2011 - 23:20
GhostMaster
UtilizadorSabelind__ escreveu:Acho que há gente que não quer ouvir nem falar em Acer quando se fala em jogos, não sei porquê, até agora não me tem desiludido muito
Portáteis e jogos nunca se deram muito bem, não sei porque é que hoje cada vez mais jogam nos portatéis, só estraga o computador, o aquecimento do mesmo acaba por o danificar a longo prazo, aliado depois ao pó que se vai acumulando e bloqueando a exaustão de ar quente...
Resumindo, queres jogar? Então usa um desktop, é o melhor que fazes e com 1500€ compras um avião.
#11 Re: Melhor PC portatil para jogos até 3000Euros - Seg 7 Mar 2011 - 3:33
gasparilda
InicianteJoga antes numa consola... tens muitas opções e muito atraentes!
Eu adoro a Wii.
Eu adoro a Wii.
#12 Re: Melhor PC portatil para jogos até 3000Euros - Sex 11 Mar 2011 - 20:09
jplalexandre
Utilizadorobrigado a todos pelas vossas respostas mas pode dar-me uma opinião a este PC http://www.fnac.pt/Asus-N53JQ-SX145V-Computador-Portatil-Computador-Portatil/a326411?PID=10&Mn=-1&Ra=-5000&To=0&Nu=1&Fr=0
#13 Re: Melhor PC portatil para jogos até 3000Euros - Sex 11 Mar 2011 - 22:22
DJPRMF
AdministradorBoas,
Esse pc é bom, embora pessoalmente não tenha gostado muito do processador.
no entanto, não deixa de ser uma boa escolha.
Cumps
Esse pc é bom, embora pessoalmente não tenha gostado muito do processador.
no entanto, não deixa de ser uma boa escolha.
Cumps
TugaTech » Hardware » Montagem, Dúvidas e Ajuda de Hardware » Melhor PC portatil para jogos até 3000Euros
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos