1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

AOC monitor gaming

 

Hoje em dia, para o mercado gaming não existe algo mais importante que ter um monitor com elevadas taxas de atualização. Até os smartphones começam a seguir esta tendência, com cada vez mais modelos a surgirem com taxas de atualização nos 90 ou até 120Hz.

 

Para satisfazer a vontade dos jogadores mais intensivos, a AOC revelou os novos modelos da linha AGON, com 200 e 240Hz de taxa de atualização.

O novo AOC Agon AG353UCG será o novo monitor topo de gama da empresa, e fornecer um painel VA curvo ultra-wide, com 35 polegadas, e uma taxa de atualização final de 200 Hz. Suporta ainda G-Sync Ultimate, DisplayHDR 1000, Quantum Dot, e local dimming. A nível de entradas conta com uma DisplayPort 1.4, HDMI 2.0b, Mini DisplayPort, quatro portas USB 3.0, e fichas para headsets.

 

Este modelo irá chegar ao mercado por aproximadamente 2509 euros, sendo que apesar do preço elevado, é preciso ter em conta que se trata de um modelo de topo da empresa.

 

Para quem pretenda deixar de lado o formato ultra-wide, a empresa revelou ainda o novo Agon AG273QZ, que conta com um painel TN de 27 polegadas e permite atingir os 240Hz. Conta ainda com certificação DisplayHDR 400 e AMD FreeSync Premium. O preço final de venda deste modelo deve encontrar-se próximo dos 790 euros.

 

Ambos os modelos devem ser revelados no mercado europeu durante as próximas semanas.

 







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech