1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

AOC monitor gaming

 

Hoje em dia, para o mercado gaming não existe algo mais importante que ter um monitor com elevadas taxas de atualização. Até os smartphones começam a seguir esta tendência, com cada vez mais modelos a surgirem com taxas de atualização nos 90 ou até 120Hz.

 

Para satisfazer a vontade dos jogadores mais intensivos, a AOC revelou os novos modelos da linha AGON, com 200 e 240Hz de taxa de atualização.

O novo AOC Agon AG353UCG será o novo monitor topo de gama da empresa, e fornecer um painel VA curvo ultra-wide, com 35 polegadas, e uma taxa de atualização final de 200 Hz. Suporta ainda G-Sync Ultimate, DisplayHDR 1000, Quantum Dot, e local dimming. A nível de entradas conta com uma DisplayPort 1.4, HDMI 2.0b, Mini DisplayPort, quatro portas USB 3.0, e fichas para headsets.

 

Este modelo irá chegar ao mercado por aproximadamente 2509 euros, sendo que apesar do preço elevado, é preciso ter em conta que se trata de um modelo de topo da empresa.

 

Para quem pretenda deixar de lado o formato ultra-wide, a empresa revelou ainda o novo Agon AG273QZ, que conta com um painel TN de 27 polegadas e permite atingir os 240Hz. Conta ainda com certificação DisplayHDR 400 e AMD FreeSync Premium. O preço final de venda deste modelo deve encontrar-se próximo dos 790 euros.

 

Ambos os modelos devem ser revelados no mercado europeu durante as próximas semanas.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech