1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

honor play smartphone

 

O Huawei Honor Play foi revelado em meados de 2018, e apesar de ter sido lançado no mercado com o Android Oreo, e mais tarde atualizado para o Pie, parece que a empresa não possui planos de lançar novas atualizações para o mesmo no futuro.

 

Em resposta a um utilizador no Twitter, que tentou obter informações sobre a disponibilidade do Android 10 e EMUI 10 sobre o modelo Huawei Honor Play, a empresa referiu que este não deve vir a receber a atualização para o sistema mais recente da Google, por alegada falta de características técnicas que permitam a utilização suave da interface.

 

O Honor Play conta com um processador Kirin 970, que é idêntico ao que se encontra no modelo Huawei P20, P20 Pro, Mate 10, Mate 10 Pro e Honor 10. Estes são apenas alguns exemplos de dispositivos que possuem a atualização para o Android 10, apesar de terem o mesmo processador que a Honor alega não “ser suficiente”.

 

resposta honor atualização

 

Além disso, a empresa também refere que não irá fornecer os códigos de desbloqueio do bootloader, o que poderia permitir a criação e utilização de ROMs personalizadas nestes dispositivos – e assim potencialmente permitir a instalação de uma versão mais atualizada do sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech