1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Android 10 imagem smartphone

 

O impacto do coronavírus tem vindo a fazer-se sentir em praticamente todas as industrias, e até mesmo as atualizações de software estão a sofrer com a propagação do surto. A Nokia é uma das mais recentes empresas que teve de rever o calendário de atualização do Android para alguns dos seus produtos.

 

A HMD Global revelou ter sido forçada a reagendar as suas atualizações para o Android 10 em vários equipamentos, de forma a garantir que o sistema é atualizado de forma faseada e sem problemas para os utilizadores.

Uma vez que várias equipas de desenvolvimento da empresa estão a adaptar-se para o trabalho remoto, é necessário um período adicional de tempo para que as atualizações do sistema sejam também fornecidas aos utilizadores.

 

imagem planos hmd global android 10

 

Com a mudança, muitos dos dispositivos que estavam previstos de receber o Android 10 no inicio deste ano têm agora os seus lançamentos adiados para o fim do primeiro trimestre de 2020. Aqui encontram-se modelos como o Nokia 5.1 Plus.

 

Apesar do adiamento, a Nokia ainda mantêm os planos de lançar as atualizações para os utilizadores finais ao longo deste ano,  todos os dispositivos que estavam previstos de receberem o Android 10 vão continuar da mesma forma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech