1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Huawei P40 Pro

 

A Huawei deve revelar brevemente o seu novo smartphone P40, que certamente irá contar com versões diferentes com base no número de características que cada um possua. Espera-se que exista pelo menos a versão do P40 Pro e P40 Pro Plus, e apesar de a empresa ainda não ter confirmado oficialmente o modelo, surgem agora algumas imagens do que se poderá esperar destes dois dispositivos.

 

Recentemente surgiram sobre a rede social Weibo algumas imagens que demonstra o possível design final do modelo P40 Pro, bem como algumas fotos que foram capturadas pelo dispositivo. As imagens não deixam muitos detalhes sobre o equipamento em si, mas demonstram algumas das funcionalidades e capacidades da câmara, que certamente será uma das principais inovações do smartphone.

 

Na parte traseira deverá encontrar-se um sensor Sony IMX700 com 52 MP e suporte para zoom óptico de até 5x. Este deve ser conjugado ainda por um outro sensor Sony IMX650 com 40 MP, que combinados podem capturar imagens de extrema qualidade final.

 

foto do Huawei p40 pro

 

A terceira lente do dispositivo seria uma teleobjetiva de 8 MP, que depois se juntava ainda a uma lente periscópica para o zoom ótico de 10x e um sensor de distância Time of Flight (ToF).

 

imagem Huawei p40 pro

 

Como sempre, a Huawei não confirmou oficialmente os detalhes do equipamento, e apenas o deve fazer quando este for revelado no mercado. Tendo em conta que as previsões apontam que isso não deve demorar muito tempo, espera-se que as novidades vão continuando a surgir até o evento de revelação oficial.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech