1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google duo em smartphone

 

Com cada vez mais utilizadores a centrarem-se sobre plataformas de comunicação virtual, derivado da quarentena, serviços como o Google Duo são essenciais para esta tarefa.

 

O serviço da Google possui uma boa base de utilizadores, e desde o início da pandemia a nível mundial que registou um crescimento de utilizadores ativos também. A pensar nisto, a Google revela agora que irá aumentar o limite de utilizadores que podem participar, ao mesmo tempo, numa videoconferência para 12. O valor encontrava-se anteriormente num máximo de oito participantes, pelo que a mudança irá ajudar na comunicação com amigos e familiares, bem como para empresas e pequenas reuniões pela plataforma.

 

A confirmação desta mudança foi revelada por Sanaz Ahari, diretora de produtos e design da empresa, a partir da sua conta no Twitter.

 

aumento google duo participantes

 

Apesar deste aumento, a plataforma ainda se encontra com um valor abaixo do que é permitido em serviços como o Skype ou o FaceTime, que permitem até 50 e 32 utilizadores em chamadas de grupo, respetivamente. O Hangouts, por sua vez, permite até 100 utilizadores, mas apenas para quem possua um pacote do G Suíte.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech