1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung galaxy s20

 

A Samsung começou a disponibilizar uma nova atualização para os modelos Galaxy S20, sendo que o foco da mesma será melhorar a qualidade da câmara, algo que alguns utilizadores tinham vindo a reclamar com problemas nos últimos modelos.

 

A nova atualização está a ser fornecida para o Galaxy S20, S20+ e S20 Ultra, sendo que por enquanto parece estar limitada a nível dos países. A atualização tinha começado a chegar à China, Hong Kong e Taiwan no final da semana passada, mas agora existem relatos que está também a chegar em utilizadores de diferentes países, nomeadamente em Israel, Rússia e Nepal. Ainda não existe uma confirmação oficial da Samsung sobre quando a atualização será fornecida num formato mais abrangente.

 

galaxy s20 atualização

 

Esta atualização garante corrigir alguns problemas com o foco automático do Galaxy S20 Ultra, bem como um conjunto de outros problemas relacionados com a captura de fotos e vídeos das câmaras de todos os modelos da linha.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech